Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» CF -- RAGE VS DY
Reclamacao by X'aviz Empty20/12/2008, 01:27 por virtualviciuh

» Jr (OCT do camp do dia 20/12)
Reclamacao by X'aviz Empty20/12/2008, 01:25 por virtualviciuh

» BAN by Neeo
Reclamacao by X'aviz Empty20/12/2008, 01:18 por virtualviciuh

» fui banido sem motivo nenhum.
Reclamacao by X'aviz Empty8/12/2008, 23:00 por rarus

» HEXACAMPEÃO
Reclamacao by X'aviz Empty8/12/2008, 22:48 por rarus

» MAIS 1 OCT
Reclamacao by X'aviz Empty27/11/2008, 02:15 por DtNildo

» Recrutamento, solicite aqui...
Reclamacao by X'aviz Empty25/11/2008, 19:14 por AzeitoneEx

» Sobre o camp
Reclamacao by X'aviz Empty19/11/2008, 19:55 por virtualviciuh

» Chat .RaGe ^
Reclamacao by X'aviz Empty18/11/2008, 14:03 por thiagoroper

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Reclamacao by X'aviz

4 participantes

Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Reclamacao by X'aviz

Mensagem por X'aviz^ 17/8/2008, 02:11

Nao é bem reclamação..so vim aki por causa de 1 lance q aconteceu agora poko...

So peco para todos os ADMs que so deem ban 0 em alguem..se vcs tive certeza que eh xiter !

Hoje unluck keria banir amigo meu so pq ele deu 1 cagada..eh mato o kara cego =X

Entao so to aki pedindo para vcs respeitarem as pessoas que sao melhores que vcs..e para que vcs analisem bem alguem para saber se eh realmente xiter ou nao !

Obrigado.

X'aviz^

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Arma preferida : Ak47
Quanto tempo joga CS : 8 anos
Alertas :
Reclamacao by X'aviz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamacao by X'aviz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Re: Reclamacao by X'aviz

Mensagem por rarus 17/8/2008, 03:21

Nao conheco esse X'aviz mais concordo plenamente no que ele disse, muitas vezes alguem eh banido por jogar bem, isso eh injusto, da para perceber muito bem se o cara eh xiter ou nao, agora ficar banindo os caras so pq jogam bem, acho isso errado pra caramba, eh a minha opiniao, pq isso aconteceu com o renato, coisa que ate hoje fico bolado com o que aconteceu, abracos meus noobs amigos do .RaGe ^, e so lembrando vcs, eu que comando essa PORRA, auhuahuahuhauhuhu....

by .RaGe ^ -rarus- Twisted Evil
rarus
rarus

Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Arma preferida : Eagle de ouro
Quanto tempo joga CS : Alguns aninhos
Alertas :
Reclamacao by X'aviz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamacao by X'aviz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Re: Reclamacao by X'aviz

Mensagem por X'aviz^ 17/8/2008, 03:53

Uma coisa que keria falar aki depois de ler o que o UNLUCK escreveu...

Primeiramente quem leu o que ele disse parece que eu fui pro server eu comecei a xingar ele de 1 monte de nome.

Eu so disse 1 frase -> "ja volto...vo no site do rage postar a Hltv que o fdp do unluck baniu o mlk"

Ta errado o que eu disse e peco desculpa pra ele por disser isso..mas segundo eu nao sabia q ele tava no server..e terceiro eu nao falei isso diretamente pra ele(por exemplo-> unluck seu fd*)

Ele tava bastante nervoso no server por causa que nao caiu na panela..eh pq o time dele era pra flar a verdade 1 lixo...eh depois eu n xinguei ele so pelo fato "V"..ele e o Gil nao kiseram completar o mix ficando de spec..fazendo com que os players "miassem"..acabando com o mix ! <- O que me dexo muito puto.( so cabem 12 pessoas no server..gil+unluck+hltv = 3 aways = 9 players jogando = sem MIX).

obs: Unluck..ia com vc pro Spirit..te ensinei a usa o hltv eh ia te passa minhas bind pq vc perdeu as suas..sempre te tratei bem e trato bem a todos aki..

alias eu n fiz amizade com o V..eu add ele na steam pra avisa ele de que se ele usasse xiter pra desligar..e se ele nao usasse pra joga de boa la pq meu hltv sempre ta on...

Trakinas ja ta com o video que vc chamo o V de xiter..entao pede pro trakinas o video..

Independente da decisao do fransz ou da garota..so kero dize por ultimo que n kero perde amizade com ninguem daki..e agente ainda vai dividi akela "balinha" na spirit =D

Agradecido.

X'aviz^

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Arma preferida : Ak47
Quanto tempo joga CS : 8 anos
Alertas :
Reclamacao by X'aviz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamacao by X'aviz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Re: Reclamacao by X'aviz

Mensagem por ratamol 19/8/2008, 00:31

xaviz vai da sua bundinha..........
..............pra mim Embarassed Embarassed Embarassed

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


olha nego...vamo presta mais atencao, nao vamos banir atoa.

Sem mais.

padrao!
ratamol
ratamol

Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Arma preferida : Aquela que faz buraco na sua cabeça.
Quanto tempo joga CS : 8 anos
Alertas :
Reclamacao by X'aviz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamacao by X'aviz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Re: Reclamacao by X'aviz

Mensagem por X'aviz^ 19/8/2008, 00:46

Ta certo...

unluck vc disse que ele deceu meio que tava "smokadao"...-> so tinha 1 smoke..e ela tava na parte em que da pra enxergar por de tras dela...(isso eh mostrado na hltv)..

Depois na parte q ele mata o kara..enquanto esta cego.. antes de ele ficar cego ele conseguiu ver aonde o tr tava..que n era nem 1 metro de distancia --'..qualquer pessoa q tenha nocao de jogo faria a mesma coisa q ele feis..atirar imaginando que o kara tava la =X

Vc baniu ele injustamente..(se kiser ver o video da hltv depois eu te mostro..pq o que vc feis foi errado pois o kara n pode mais joga no server por causa de 1 decisao mal tomada =X)

Mas eu n to ligando pq vc eh adm e RAGE EH UNIAO entao foda c o V iUAHSDhiASDhsaDIHIADSiaDSIADSIHaDSHIHADSHIADSHADSIiadSiaDSIADSIHASDIIADSIADSIASDIADSIASDIASDIASDISADI Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

s2 =P

X'aviz^

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Arma preferida : Ak47
Quanto tempo joga CS : 8 anos
Alertas :
Reclamacao by X'aviz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamacao by X'aviz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Re: Reclamacao by X'aviz

Mensagem por Garota 19/8/2008, 09:44

Bom conforme falando na Reunião.....não podemos mais dar BAN a toa....mais esta sendo dificil pois a lista de BANIDOS está aumentando.....
Se vc acha que uma cara é xiter ou vc grava uma HLTV ou da BAN de alguns minutos 5,10,15,20 etc...
E se continuar assim vou pedir um reunião junto com pessoal para tirarmos do ADM dos RAGE a opção de BAN PERMANENTE.....temos que tomar medidas drásticas...
TEMOS QUE BANIR EM ULTIMO CASO MESMO.....
JÁ SÃO VAI DE 275 BANIDOS......
Estamos num server para nos divertimos e não para criarmos atritos..
BYE.
RaGe ^ Garota
Garota
Garota

Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Arma preferida : Coult , Eagle
Quanto tempo joga CS : 6 anos
Alertas :
Reclamacao by X'aviz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamacao by X'aviz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Re: Reclamacao by X'aviz

Mensagem por ratamol 20/8/2008, 15:22

Diversão difere de jogar com xiter

;p
ratamol
ratamol

Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Arma preferida : Aquela que faz buraco na sua cabeça.
Quanto tempo joga CS : 8 anos
Alertas :
Reclamacao by X'aviz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamacao by X'aviz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Re: Reclamacao by X'aviz

Mensagem por ratamol 20/8/2008, 15:22

Boya

yhaSEeYASASuiEASHUIAS
ratamol
ratamol

Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Arma preferida : Aquela que faz buraco na sua cabeça.
Quanto tempo joga CS : 8 anos
Alertas :
Reclamacao by X'aviz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamacao by X'aviz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Re: Reclamacao by X'aviz

Mensagem por rarus 21/8/2008, 02:40

Sabe o que acho? Que vcs sao noobs pra caramba, nao sabem jogar um CS de leve, pq quando quando morre para uma "bala perdida" pensa que o cara eh xiter, nada a ver, nem todos jogam mal, vcs vao ver muitos caras bons entrar no server ainda, uma porque o server esta sendo divulgado, e muitos players bons vao querer entrar para conferir mesmo se os caras tem "igol de ouro" (igual a mim).... Entao... come, fuck you man..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

by .RaGe ^ -rarus- Twisted Evil
rarus
rarus

Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Arma preferida : Eagle de ouro
Quanto tempo joga CS : Alguns aninhos
Alertas :
Reclamacao by X'aviz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamacao by X'aviz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamacao by X'aviz Empty Re: Reclamacao by X'aviz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos