AEEEEEEEEEEEWWWWW
+3
Unlucky
fael
rarus
7 participantes
:: .RaGe ^ :: Conversas em Geral
Página 1 de 1
AEEEEEEEEEEEWWWWW
Aeeeeeeeeeee seus nerdssssssssss... Comprei meu notebookkkkkkk, na verdade eh o notebook, mano, o baguio eh muito rapido, eh um aviaoooooooooo, pena que a porra da net aqui tem que pagar, mais nao da nada, vo sair loco com o baguio na mao achando um sinal e ja era... Processador Dual Core 2.0, ta bom neh, nem preciso mais falar como ele eh... Ops, tem uma placa de video da Radeon, top eu acho...uahuhua Locooooooooo, to regacando agora... Ah galera, pra quem quer umas roupas, "bones" da bilabong, achei uma loja aqui, mano... so tem coisa loca, principalmente bones, que uns fdp ando pedindo pra mim comprar, que depois me pagava, se quizer vem aqui e compra, uahuhauha... Dica para quem um dia quizer vir aqui para Nova Zelando, quando vcs forem ao banheiro colocar os morenos para nadar, por favor nao jogue o papel cheio de merda no lixo como de costume do Brasil, os papeis sao feitos para serem jogados nos proprios vasos sanitarios, o lixo eh para jogar os papeis que enchugamos o rosto, os famosos papeis toalha, pq eles sao descartaveis, e eles pegam para reciclar, agora imagina eu, naquela dor de barriga, viajando quaze um dia todo dentro dum aviao, apertado pra burro, onde serviam comida de hospital, eu e os gauchos, mano quando chegamos no hotel regacamos o banheiro, entupimos ate a boca o lixinho dos caras... auhauhau, que vergonha depois que ficamos sabendo dessa, imagina os caras pegando aquele monte de papel com merda, do risada sozinho quando lembro, entao se cuida galera, so vo comprar um mouse que nem o do Derek aqui, aquele que ele pago uns 400 reais, achei o mesmo aqui por U$ 60,00, quaze de graca...auhuahua. Aquele abraco por tras... Ah, tava esquecendo, olhem as minhas fotos novas la no orkut, mano aqui so tem maquinao(carro), so os carros do Need for Speed, muito loco.. Se porventura vcs virem eu com uma BMW, ou com uma Impreza ou uma Toyota Supra turbinada, nao vai ser roubada nao viu, aqui qualquer U$10.000,00 vc compra, so vo estranhar um poco que aqui eh tudo ao contrario, a gente tem o volante do lado esquerdo e andamos do lado direito da pista ae no Brasil, aqui o volante eh do lado direito e andamos do lado esquerdo da pista, hahauuh... Se eu tivesse dirigindo aqui ja teria batido faz tempo, mo esquisito mano, os carros a maioria sao automaticos, eu ia entrar no mar com eles mano, eh osso, hauau... Aquele abraco por tras... by rarus
rarus- Número de Mensagens : 23
Arma preferida : Eagle de ouro
Quanto tempo joga CS : Alguns aninhos
Alertas :
Re: AEEEEEEEEEEEWWWWW
UEAUAEAEHUEHAEAEHUAEHUAEAHAEHUAEUHAEHAEAEHAEHUAEHUAE
Ri muito aqui Rarus, vocês são foda.
Está faltando meu mouse ae hem
Qual foi o que você comprou?
Abraço
Ri muito aqui Rarus, vocês são foda.
Está faltando meu mouse ae hem
Qual foi o que você comprou?
Abraço
fael- Número de Mensagens : 14
Arma preferida : Ak-47
Quanto tempo joga CS : 1 Ano e Meio
Alertas :
c quiser compra um pra mim tambem noix aceita qual quer agrado c ta ligado neh entao e isso ai compra um mouse pros rage ta tudo firmeza abraco
Unlucky- Número de Mensagens : 17
Arma preferida : eagle de ouro
Alertas :
microsoft sidewinder 60??
é outro mundo né!?
=P
abraços...
PS: paguei 200 reaus, quem pagou 400 foi o bat!
é outro mundo né!?
=P
abraços...
PS: paguei 200 reaus, quem pagou 400 foi o bat!
Derek_- Número de Mensagens : 11
Alertas :
dpoksaPODKPAOSKDpoASKPDOKAS
oia esse raurs fdp do kraiu c vc n trazer os bangue q eu flei ta fudido seu preto..
DKPOSKAPODKASPOKDPOASKDpokas
flow manu c cuida aew
oia esse raurs fdp do kraiu c vc n trazer os bangue q eu flei ta fudido seu preto..
DKPOSKAPODKASPOKDPOASKDpokas
flow manu c cuida aew
rarus..ja mandei vc toma no cu essa semana??!
c eu num mandei ainda...to mandando agora...
VAI TOMA NO CU SEU PRETO MEDONHO DO CS...
V C COMPRA AS COISAS E APRENDE A JOGA TBM PQ NUM ADIANTA SO T EKIPAMENTO E NUM T SKILL...
COISA Q FALTA E MUITO PRA VC...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇO LEKE!!
VAI TOMA NO CU SEU PRETO MEDONHO DO CS...
V C COMPRA AS COISAS E APRENDE A JOGA TBM PQ NUM ADIANTA SO T EKIPAMENTO E NUM T SKILL...
COISA Q FALTA E MUITO PRA VC...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇO LEKE!!
aln^- Número de Mensagens : 3
Alertas :
oia manu esse maluko eh feiu d +,,,
eu to ligado q o rarus eh feiu mas esse mlk ganha melll dellsS
eu to ligado q o rarus eh feiu mas esse mlk ganha melll dellsS
Vééeii esse aln, parece um playmobil, QUE MLK FEIO!
Gugones- Número de Mensagens : 6
Alertas :
Fdp esse mlk, fi de um crus credo, entrosando demais.... Ta ligado que jogo pra caraio, mato pra burro os caras, eu so foda, que nem diz meu amigo Gugones, abraco pra vcs seus noobs!!!
by .RaGe ^ -rarus-
by .RaGe ^ -rarus-
rarus- Número de Mensagens : 23
Arma preferida : Eagle de ouro
Quanto tempo joga CS : Alguns aninhos
Alertas :
:: .RaGe ^ :: Conversas em Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
20/12/2008, 01:27 por virtualviciuh
» Jr (OCT do camp do dia 20/12)